Lutas

‘Paraense Voador’ quer Masvidal e revela motivo inusitado para luta

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Michel Pereira teve que suar bastante em sua luta contra Santiago Ponzinibbio e conseguiu mais uma vitória em sua carreira. Agora, o ‘Paraense Voador’ quer voos mais altos e um motivo bastante inusitado o fez escolher por um rival de peso: Jorge Masvidal.

O brasileiro apontou após a luta que quer encarar o ‘Gamebred’ em um próximo combate mais por um motivo pessoal do que por destinos da carreira. No caso, o fato de mensagens terem sido enviadas pelo americano à esposa de Michel.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Vegas 55: Ketlen Vieira vence Holly Holm em luta bastante disputada

+ Anderson Silva e Floyd Mayweather dão show em evento de boxe em Abu Dhabi

– Eu tenho um pequeno problema que quero resolver com o Jorge Masvidal. Ele mandou uma mensagem para a minha mulher com um emoji de alguém rezando. Ele mandou para ela e não para mim. Eu nunca falei com ele antes e nunca tive a chance de falar com ele sobre isso, então eu quero saber o porquê. Mas eu quero entender isso dentro do octógono, onde a gente pode resolver isso – afirmou o paraense.

Não foram dados maiores detalhes sobre o caso, mas o ‘Paraense Voador’ não se limitou apenas a pedir por uma luta contra Masvidal. Outro que aparece no radar de Michel Pereira é Nate Diaz, que ainda não renovou com o UFC, mas não deixou de ser mencionado pelo brasileiro.

– Quero lutar com o Nate porque vai ser divertido trocar tapas com ele, seria uma luta boa e os fãs vão gostar muito. A gente vai ganhar muito dinheiro com essa luta, mas imagine eu e o Nate Diaz lutando e tudo isso que envolve, as coisas que a gente faz e tudo. Quero ganhar dinheiro e dar um show – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo