Guarani

‘Paralisação do Paulista não foi boa para nós’, lamenta volante do Guarani

'Paralisação do Paulista não foi boa para nós,' lamenta volante do Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Rodrigo Andrade acredita que a paralisação do Campeonato Paulista por cerca de um mês não foi positiva para o Guarani.

Um dos principais destaques do Bugre nas quatro primeiras rodadas do Estadual, volante, decisivo na vitória em cima do Botafogo-SP, admitiu que o período de inatividade tem como foco corrigir os erros.

+ Aal ensaia escalação no Guarani antes de retomada do Paulista; confira

“Essa paralisação não foi boa para nós, mas a gente está sabendo aproveitar. Estamos ajeitando os mínimos detalhes e procurando melhorar a parte física, técnica e todas. Eu acho que, no momento agora, já tivemos o nosso tempo de preparação. Para mim, particularmente falando, era melhor jogar e ter ritmo de jogo. Querendo ou não, ia ter tempo para treinar, ficar bem fisicamente e descansar também”, pontuou.

O atleta, um dos escolhidos por Allan Aal nos treinamentos para o time titular, despistou sobre a possibilidade de estar entre os 11 do Alviverde.

“Falando sobre o time titular, eu acho que não tem time titular aqui no Guarani. Tem os 11 iniciais, mas todos são importantes. Eu só vou saber se eu vou ser titular quando voltar o campeonato e quando voltar tudo ao normal. Aí eu vou saber”, afirmou.

MÃOZINHA

Com o ápice da pandemia de Covid-19 no Brasil, Rodrigo Andrade revelou apoio na família para superar o momento deliciado de isolamento e sem jogos oficiais.

“Estou amparando mais na minha esposa. Sempre estou na chamada de vídeo com o meu filho e com a minha mãe. Aí vai distraindo e também videogame. Sempre é bom para distrair um pouco para não ficar saindo de casa para não dar bobeira para o vírus”, finalizou.

Aprovado por Allan Aal, Andrade está emprestado pelo Vitória ao Guarani até 30 de novembro de 2021, data inicialmente prevista para o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo