Cruzeiro

Paraná, último adversário do Cruzeiro na Série B, perde e é rebaixado

Nesta terça-feira (26), o Paraná perdeu por 1 a 0 para o Oeste, em jogo válido pela 37ª rodada e, com isso, está matematicamente rebaixado para a Série C. A equipe paranaense será o próximo e último adversário do Cruzeiro na segunda divisão. O jogo ocorrerá na sexta-feira (29), na Vila Capanema, às 21h30.

Pela primeira vez na história, a equipe paranaense disputará a terceira divisão nacional. Após o término da partida, o perfil oficial do clube lamentou o rebaixamento em suas redes sociais.

Para quem acha que o confronto terá clima de amistoso, muito se engana. Isso porque, para o volante Adriano, que concedeu entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, a vitória é muito importante para o Cruzeiro, até mesmo para fortalecer o início da próxima temporada.

— Temos que encarar esse último jogo com a mesma seriedade de todos os outros jogos, jogar para ganhar e para frente, independente da circunstância da outra equipe. Vamos encarar o jogo como final. É importantíssimo até para a questão do nosso ego para terminar esse Brasileirão com uma vitória, porque foi sofrido. É extremamente importante.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo