Athletico

Paraná Clube pede a troca de árbitro no duelo com Athletico, por causa de e-mail com referências ao Furacão

Lucas Halter com a camisa do Atheltico - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

A equipe do Paraná Clube fez um pedido para a Federação Paranaense de Futebol (FPF) mudar a arbitragem da partida contra o Athletico, que será realizada na próxima sexta-feira (30), às 16h, pelo Campeonato Paranaense. Após na noite da última quarta-feira (28), circular imagens na internet das redes sociais do árbitro escalado para a partida, Daniel Dantas Canário de Melo, com um e-mail que faz referências ao Athletico. A informação é do jornalista, Luiz Ferraz, da Rádio Banda B.

                 
Foto: Reprodução/Internet

O duelo será um confronto atrasado da competição e será na Vila Capanema, em Curitiba, válido pela quinta rodada do Estadual. Após torcedores do Paraná descobrirem o e-mail do árbitro (capcampeao@hotmail.com) em sua conta oficial no Instagram, houve muita manifestação da torcida nas redes sociais. Com isso, a diretoria paranista tomou conhecimento e elaborou o pedido para a mudança da arbitragem do clássico contra o Athletico.

A FPF não confirmou o pedido formal do Paraná, nem ainda uma possível nova escala de arbitragem. Entretanto, a tendência é que a mudança realmente aconteça e seja divulgado ainda nesta quinta-feira (29). Segundo a reportagem que buscou o contato com o árbitro, ele ressaltou não ter nenhuma ligação com o Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo