Futebol

Paraná clube vence o Brasil-RS e fica mais perto da classificação no Aspirantes

Divulgação/SportsPrime

Fora de casa, o Paraná Clube superou um grande desafio na tarde desta última quinta-feira (3). Pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes, a equipe tricolor encarou o Brasil-RS e voltou para casa com um satisfatório placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Erick (2x) e Miranda.

                 

LEIA TAMBÉM: Alexandre Tam anota primeira assistência com camisa do Criciúma e avisa: ‘Quero sempre vencer’

O bom resultado dá aos Paranistas um fôlego ainda maior na competição e leva a decisão da classificação para a última rodada. Para garantir a vaga nas quartas de final, será necessário apenas um triunfo simples contra a equipe do Vitória.

Para chegar aos resultados positivos na base, possibilidade de classificação para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, classificação para segunda fase no sub-15 e no sub-20, o Paraná contou com o apoio da Sports Prime Football, empresa que investiu em infraestrutura e demais serviços para o futebol de base do Paraná Clube. Gerente de base, Welliton Silva falou sobre a classificação e o trabalho da Sports Prime no time.

– Quando reativamos o trabalho de base no Paraná, juntamente com a Sports Prime, nós sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar e precisávamos reformular muitas coisas para infraestrutura ser cada vez mais completa aos nossos atletas. Estamos felizes com a possibilidade de qualificação, mas vamos continuar trabalhando firme, todos os dias, para buscar entregar o melhor aos nossos atletas. – Afirmou Wellinton Silva, Gerente de Base

‘Hoje contamos com profissionais capacitados, que estão cada vez mais preparados para atender as demandas. Nosso único objetivo é o engrandecimento do Paraná Clube.’ – Finalizou Wellinton

A partida será na próxima quinta-feira (11), no Atílio Gionedes, em Campo Largo, com mando do Paraná, que conta com um retrospecto positivo dentro de casa. Até aqui, sob domínio próprio, os comandados de Rodrigo Rojas possuem duas vitórias e um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo