Athletico

Paraná Clube x Athletico: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

Athletico e Paraná Clube entram em campo no Estádio Durival de Britto e Silva, na próxima sexta-feira (30), às 16h, pelo confronto que será válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão busca manter a sequência positiva na temporada e engrenar a terceira vitória consecutiva no estadual. Pela frente o Paraná Clube tem oito pontos na competição com seis jogos disputados. A equipe tricolor tem a terceira pior defesa do campeonato, tendo sofrido em seis partidas nove gols, sendo que cinco deles foram contra o Coritiba no último sábado (24).

O Athletico titular deve ser composto principalmente de atletas da equipe aspirantes, mas com a presença de alguns jogadores da equipe principal que não entraram em campo contra o Metropolitanos, pela Copa Sul-Americana, alguns desses nomes devem ser o zagueiro Felipe Aguilar e o volante Jaime Alvarado.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X ATHLETICO

Campeonato Paranaense 2021 – Rodada 5

30 de abril de 2021 – 16h (de Brasília)

Estádio Durival de Britto e Silva – Curitiba, Paraná

PROVÁVEL PARANÁ CLUBE

Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Juninho; Thiago Alves, Pedro e Gustavinho. Técnico: Maurílio Silva

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson; Kleiton, Lucas Halter, Felipe Aguilar (Luan Patrick) e Jaderson; Alvarado, Kawan e Denner; Reinaldo, Vinicius Mingotti e Bissoli (Jadson). Técnico: Bruno Lazaroni

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“O Athletico vive um bom momento na competição após ter tropeçado nas primeiras rodadas, saindo vitorioso de todos os confrontos que disputou desde a derrota para a equipe do Operário no dia 17/04. Acredito que esse bom momento continuará contra um Paraná Clube que vive de altos e baixos na competição.”

Palpite: Paraná Clube 0 x 1 Athletico

Romano Sanlorenzi, Setorista do Athletico

“Athletico ainda tenta dar o melhor ritmo de jogo para as suas equipes, acredito que o Furacão contra o Paraná com os reservas do time principal e portanto terá um jogo mais qualificado. Mesmo assim é tática dos times do Athletico ter mais posse de bola e explorar os espaços quando aparecem então acredito em uma vitória tranquila para manter o embalo pensando na terça-feira!”

Palpite: Paraná 0 x 2 Athletico

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo