Paraná x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paraná e Cruzeiro fazem o confronto da última rodada desta edição de Série B, no estádio Durival Britto, em Curitiba, às 21h30.

Sem nenhuma pretensão a ser disputada nessa rodada, o duelo marcará a despedida da equipe paranaense da Série B, visto que os mandantes estão matematicamente rebaixados para a terceira divisão nacional.

A partida marca, também, o segundo jogo do técnico interino Célio Lúcio à frente do Cruzeiro nesta edição de Série B. A outra oportunidade foi diante do Juventude, no Mineirão, pela 15ª rodada.

FICHA DE JOGO

Data e horário: 29/01/2021 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Durival Britto – Curitiba (PR)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e  Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Analista de campo: Joao Candido Hartmann (PR)
Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PARANÁ:  Renan; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Paulo Henrique; Bruno Lopes e Thiago Alves.
Desfalques: Salazar e Jean Victor (suspensos)
Técnico: Márcio Coelho

CRUZEIRO: Vitor Eudes; Cáceres, Adriano, Paulo e Matheus Pereira; Rafael Luiz, Jadson e Giovanni Piccolmo; Welinton, William Pottker e Rafael Sóbis
Desfalques: Dedé, Léo, Marcelo Moreno, Henrique, Manoel e Filipe Machado (lesionados); Ramon, Fábio e Airton (suspensos); Sassá (negociado); Cacá (liberado)
Técnico: Célio Lúcio

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“Cruzeiro e Paraná chegam para o confronto sem mais objetivos na Série B. A Raposa não sobe e nem cai mais, enquanto que o time paranaense está rebaixamento pela primeira vez em sua história para a terceira divisão nacional. Por isso, acredito em um jogo morno e em um empate com gols.”
Palpite: Paraná 1 x 1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Paraná e Cruzeiro fecham a Série B com um jogo de duas equipes que não tem mais pretensões a disputar no campeonato. No entanto, acredito que os jogadores que serão utilizados no jogo darão conta do recado para mostrar que têm condições de garantir uma vaga no plantel de 2021.”
Palpite: Paraná 0x1 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro:
“Cruzeiro enfrenta o Paraná já sem disputar nada no campeonato, assim como seu adversário. Então, será uma partida apenas para cumprir tabela, o foco de ambas as equipes é com a próxima temporada.”
Palpite: Paraná 0x0 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo