Flamengo

Parceria entre Flamengo e Banco BS2 chega ao fim em junho

Foto: Divulgação

O que já era esperado aconteceu. Na manhã desta quinta-feira, o Flamengo anunciou que a parceria com o Banco BS2 será desfeita no dia 30 de junho. O clube Rubro-negro já iniciou às tratativas com a Amazon, porém ainda não tem nada definido entre as partes.

                 

Em nota, o clube frisou que foi “uma decisão estratégica” e que “o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do clube”. Além disso, também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

A parceria iria até dezembro deste ano e previa mais duas parcelas de R$ 5 milhões a serem depositadas este ano. Para acrescentar, um aporte de mais R$ 10 milhões anuais para estampar o banco em outras modalidades do Flamengo.

Em recente entrevista à FlaTV, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, despistou sobre a empresa (ou empresas) em questão, prometendo informar à torcida assim que algo for oficializado. 

– Não posso falar desse assunto aqui. Estamos em fase de negociação. Quando e se tiver algum contrato com patrocinador, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, a imprensa trabalha eficientemente, mas isso de forma nenhuma é oficial – disse.

NOTA NA ÍNTEGRA:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020″.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo