Seleção Brasileira

Parceria vascaína: Bruno Gomes revela papo com Douglas Luiz antes de estreia pela Seleção Brasileira sub-20

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O volante Bruno Gomes foi um dos destaques da Seleção Brasileira na estreia pelo Torneio Internacional sub-20, disputado na Granja Comary. Atuando como primeiro homem na saída de bola do Brasil, o jogador do Vasco da Gama foi fundamental para a vitória sobre a Bolívia, por 2 a 0. O jovem de 19 anos falou sobre a atuação a primeira partida oficial disputada com a amarelinha.

– Achei fácil me encaixar ao estilo de jogo do Jardine, pois é um tipo que favorece o meu futebol. Jogamos muito pra frente, com posse de bola. Então é fácil de pegar. Venho entendendo ele desde a primeira convocação, então achei fácil entender, por ser um modelo que todos gostam de jogar – afirmou Bruno.

E para ter essa rápida adaptação, Bruno recebeu ajuda de outro menino da colina. O volante revelou conversa com Douglas Luiz, companheiro de posição e também revelado no Vasco, que vem frequentando a seleção principal a mando de Tite e também é nome provável na convocação de Jardine para Tóquio-2021.

– Acompanhei muito a Seleção Olímpica, principalmente jogadores da minha posição, como o Douglas Luiz. Ele é muito meu amigo e, falando comigo esses dias, me deu conselhos sobre o estilo de jogo do Jardine. Conheço o Bruno Guimarães também, são atletas que atuam parecido comigo e me ajudaram bastante – disse Gomes, que falou sobre a emoção da estreia em jogos oficiais pelo Brasil sub-20:

– Foi a realização de um sonho. Todo menino quer jogar um jogo oficial pela Seleção. Estreamos bem e fomos bem na partida para um time que treinou pouco tempo. Essa estreia da camisa nova a gente não sabia, mas foi uma honra. Muito feliz com o resultado. Meu foco agora é conseguir ser campeão desse quadrangular e estar na lista do Sul-Americano, buscando o primeiro lugar lá para colocar o Brasil no Mundial – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo