Futebol Internacional

Paris Saint-Germain busca vencer disputa com o Barcelona por Bernardo Silva

Foto: Divulgação / Manchester City

O Paris Saint-Germain segue no mercado da bola em busca de reforços e tenta a contratação do meia português Bernardo Silva, do Manchester City. O jogador é alvo do Barcelona, que ainda não conseguiu se organizar financeiramente para fazer uma proposta definitiva. De acordo com a informações do jornal “L’Équipe”, nesta sexta-feira (19), o PSG deve investir no jogador português em breve.

                 

Recentemente a imprensa do Reino Unido destacou que Bernardo Silva vai permanecer no Manchester City, mas se uma proposta satisfatória chegar, uma saída não está descartada. Os ingleses até aceitam negociar o jogador, mas só vão considerar propostas acima dos 100 milhões de euros, um investimento bastante elevado neste momento para o Barcelona.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O PSG, por sua vez, já tem as contas mais equilibradas neste momento e poderia contratar o jogador português. Luis Campos, diretor esportivo do clube francês, deverá conversar com os representantes do Manchester City nos próximos dias, de acordo com a imprensa francesa. A ideia é que Bernardo Silva possa fechar um ciclo de contratações para o meio campo, que já contou com as chegadas dos também portugueses Vitinha e Renato Sanches.

Bernardo Silva nunca escondeu a vontade de deixar o Manchester City e tem essa possibilidade desde a temporada passada. No entanto, o jogador de 28 anos tem o interesse em atuar pelo Barcelona. Uma proposta do Paris Saint-Germain seria considerada caso fosse realmente vantajosa para o futuro de sua carreira.

Mesmo diante das dificuldades financeiras, o Barcelona segue com o português no radar, mas precisa primeiramente se livrar de Frenkie de Jong, que ainda não chegou a um acordo para deixar o clube. Neste momento, o Barcelona não vem conseguindo arrecadar os fundos necessários para oferecer a quantia que seria aceita pelo Manchester City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo