Futebol Internacional

Paris Saint-Germain define data para proposta final por Renato Sanches

Foto: Divulgação / Lille

Até o momento, o Paris Saint-Germain confirmou apenas os acertos com o português Vitinha e o francês Hugo Ekitiké para a temporada europeia, mas segue movimentando o mercado em busca de novos jogadores. O próximo alvo do clube francês é Renato Sanches, que atuou pelo Lille nas últimas três temporadas e poderá agora acertar com o atual campeão francês. De acordo com o jornal “L’Équipe”, o PSG já definiu a data para um investimento definitivo.

A expectatica é que Luis Campos, diretor esportivo do clube francês, se reúna com dirigentes do Lille na próxima quarta-feira (27), para apresentar a última oferta. A tendência é que Renato Sanches seja liberado para acertar com o PSG a partir de ofertas que girem em torno dos 12 milhões de euros (cerca de R$67 milhões na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto isso, o Milan, na Itália, mais um dos interessados em Renato Sanches, tem avaliado as movimentações para buscar também um investimento. O atual campeão da Itália foi o primeiro a se interessar por Renato Sanches, mas acabou ficando atrás na disputa pelo interesse do Paris Saint-Germain. O projeto do clube francês agradou mais ao jogador português de 24 anos.

Na última semana, Olivier Létang, presidente do Lille, garantiu que Renato Sanches vai deixar o clube, mas evitou confirmar o destino do jogador português. O atleta tem o interesse em disputar a Copa do Mundo do Catar, em novembro, e precisa estar atuando de maneira mais regular.

Na temporada passada, Renato Sanches atuou em 32 partida pela equipe do Lille, tendo marcado dois gols e contribuído com cinco assistências neste período. O jogador acabou convivendo com lesões e não teve o aproveitamento que era esperado. Na temporada 2020/21, o português foi um dos nomes mais importantes do Lille na conquista do Campeonato Francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo