Futebol

Paroli adianta renovação com Juventus até 2022: ‘Entregar o meu melhor’

Paroli adianta renovação com Juventus até 2022: 'Entregar o meu melhor'

Raphinha Paroli é nome garantido no elenco do Juventus-SP para sequência da temporada.

Após eliminação do Moleque Travesso na primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, apesar de vitória em cima do EC São Bernardo, na rodada final, pelo placar de 2 a 1, no último sábado, meio-campista cravou permanência para disputa da Copa Paulista no segundo semestre.

“Infelizmente, não conseguimos a tão sonhada classificação. Pedimos desculpas ao torcedor do Juventus e a todos que torcem pelo clube. Renovarei o meu contrato para disputa da Copa Paulista e da Série A2 do Paulista de 2022. Seguirei entregando meu melhor sempre”, afirmou o atleta, ao Esporte News Mundo.

Paroli disputou seis jogos pelo Juventus na segunda divisão nacional e tem contrato vigente até 31 de maio de 2021.

O clube da Mooca somou 17 pontos em 15 rodadas e fechou na 10ª colocação, com quatro tentos de desvantagem em relação ao XV de Piracicaba, em oitavo lugar e último classificado às quartas de final.

QUEM É?

Aos 25 anos, Raphinha, criado no Corinthians, também tem passagem pela base de São Paulo e Santos, pelo qual foi campeão paulista em 2009 e 2010.

Paroli, por fim, já defendeu profissional São Caetano, mesmo com 16 anos, Criciúma, Santos, Linense e passagem pelo futebol da Suíça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top