Futebol Internacional

Partida entre Aston Villa e Everton é adiada devido a casos de Covid-19

Foto: Reprodução/Twitter Aston Villa

O jogo entre Aston Villa e Everton, que aconteceria no próximo sábado (17) foi adiado pelas autoridades da Premier League. O Villa ainda tem casos positivos de Covid-19 após o surto de casos que o clube teve no início do mês.

                 

O time teve o pedido pelo adiamento da partida contra o Tottenham, que deveria ter acontecido nesta terça-feira (13), atendido já que um número significativo de jogadores e membros da comissão técnica permanecem em isolamento.

Com isso, o Villa já tem três jogos a menos que os rivais, já que os confrontos contra Newcastle, Tottenham e Everton tiveram que ser passados para outra data.

Na última quinta-feira (7), o Aston Villa fechou o centro de treinamento Bodymoor Heath e suspendeu os treinos após um significativo surto de casos de coronavírus. O time enfrentaria o Liverpool no dia seguinte e mandou uma equipe sub-23, que foi goleada pelos Reds.

Outro adiamento

Leeds e Southampton, que estava marcado para o dia 20 de janeiro, também teve que passar para uma data futura. Os Saints tiveram o jogo pela FA Cup adiado por conta de um grande número de casos de coronavírus no time do Shrewsbury Town, que seria o duelo do último final de semana. A partida entre as equipes pela Copa da Inglaterra ficou marcada para o dia 19 de janeiro.

Enfim, uma data

Já o jogo entre Aston Villa e Newcastle, que deveria acontecer em 4 de dezembro de 2020, mas teve que ser adiado por causa de um surto de Covid-19 nos Magpies ganhou uma nova data. O confronto foi marcado para o dia 23 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo