Ceará

Partida entre Ceará e CSA será a primeira da história a ser transmitida pelo Tiktok

Foto: Cearasc.com

Nesta quarta-feira (31), o jogo do Ceará diante do CSA, pela Copa do Nordeste, será transmitida ao vivo, pela rede social TikTok. A partida está marcada para às 19h30, na Arena Castelão, o duelo irá passar no canal oficial da Copa do Nordeste, de forma totalmente gratuita, no plataforma chinesa que permite a edição, criação e compartilhamento de vídeos curtos. A transmissão será a primeira da história do futebol a ser reproduzida pelo aplicativo.

Segundo levantamento feito pela GlobalWebIndex em 2020, o TikTok conta com 7 milhões de brasileiros cadastrados dentro da rede social. O perfil do Vozão no Tik Tok tem mais de 195 mil seguidores e vem em um constante crescimento entre os torcedores do Alvinegro. Em 2020, o aplicativo foi o mais baixado do mundo, com cerca de 850 milhões de downloads, superado Facebook e WhatsApp.

Bruno Reis, Gerente de Comunicação do Alvinegro, comentou a novidade: “A Lampions é um regional que mostra para todo país a força do futebol nordestino. O Ceará como clube que mais cresce e se transforma no Brasil fica orgulhoso em fazer parte desse momento”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo