Campeonato Brasileiro

Partida entre Cuiabá e Grêmio é adiada pela CBF; confira

Foto: (AssCom Dourado)

Foto: AssCom Dourado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informou nesta Quinta-feira (17), em nota oficial, o adiamento da partida entre Cuiabá e Grêmio. O jogo aconteceria no próximo domingo (20), no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha).

LEIA MAIS | Cuiabá empata sem gols contra o América-MG e auxiliar Luiz Fernando pondera: ‘Precisa ter paciência’

Segundo a CBF, a partida não teria como ser realizada neste próximo fim de semana, devido a condição do gramado não estar adequado para receber o duelo. O estádio passou por reformas recentemente, e era um dos centros de treinamentos das seleções que viriam jogar a Copa América em Cuiabá mas, recentemente, foi reprovado pela Seleção colombiana que reclamou do mesmo motivo.

Ainda não se sabe para quando será remarcado o confronto. O Cuiabá tem a segunda partida adiada em apenas 5 rodadas, a última tinha sido contra o Atlético-GO. Lembrando que a Arena Pantanal está a disposição da Copa América até o dia 28 de junho, quando encerra a última rodada da primeira fase do torneio.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com isso, o Dourado só voltará a campo na próxima quarta-feira (23), contra o São Paulo no Morumbi. E só voltará a jogar em casa pela oitava rodada quando recebe o Flamengo possivelmente na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo