Clubes

Partida entre Flamengo e Atlético-GO é adiada devido a eliminatória da Copa do Mundo no Qatar

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Na última quinta-feira (26) a CBF confirmou o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-GO válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro, devido às eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O jogo aconteceria no dia cinco de setembro às 18h15, no horário de Brasília, no Maracanã, e apenas o local foi mantido. Porém, a nova data ainda não foi divulgada. 

A CBF já havia anunciado que faria ajustes nas datas para não comprometer os times que terão desfalques com a convocação da seleção brasileira. Nesse sentido, os confrontos em que as equipes não estarão completas serão adiadas, sendo elas válidas tanto para o Campeonato Brasileiro quanto para as partidas de quartas de final e semifinais da Copa do Brasil.

O Flamengo já possui dois jogos atrasados por convocações para a seleção brasileira. Nesse último chamado do Tite, o Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro foram selecionados para representar o país nas eliminatórias. Com isso, o jogo entre Atlético-GO e o time da Gávea, válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado e ainda não há data prevista para o confronto.

Contudo, o Dragão segue focado para seu próximo desafio contra o Internacional no domingo (29), em busca de sair com o triunfo e acabar com o jejum de vitórias em casa. A equipe de Goiás pode chegar até os 27 pontos e ocupar novamente a sexta colocação, e garantir provisoriamente a sua classificação para a Sul-Americana. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo