Campeonato Brasileiro

Na estreia de Marquinhos Santos, Ceará recebe pressionado Atlético MG pelo Brasileirão

Nos últimos tempos, o torcedor alvinegro tem sentido um sabor agridoce na boca. O 2022 do Ceará não é ruim, porém tão pouco é espetacular. A equipe joga bem e é competitiva em todos os jogos, porém tem dificuldade de definir as partidas e acaba desperdiçando pontos ou vitórias fáceis. Dorival Junior chegou e fez um trabalho muito bom, mas muito rapidamente arrumou as malas e embarcou para o Rio de Janeiro, para treinar o Flamengo.

A partida desta quarta (15) não será diferente. O adversário é amargo: O Atlético-MG de Hulk e Nacho Fernandez, atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, uma das equipes mais fortes e bem estruturadas da América do Sul. Por outro lado, não poderia existir momento melhor para o confronto, olhando pela perspectiva alvinegra: o Atlético-MG vem em má fase, e com o técnico Turco Mohamed sendo veementemente criticado pela sua torcida. Além disso, a partida é no Castelão, no qual a torcida do Ceará deve empurrar massivamente o time em busca da vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Marquinhos Santos, recém contratado como o novo técnico da equipe, também deve fazer sua estreia na partida de hoje. O treinador foi apresentado na ultima terça-feira (15), e já comandou o time em treino aberto. Durante a sua apresentação em entrevista coletiva, Marquinhos destacou o patamar que o clube alcançou nos últimos anos, e afirmou que é hora de “bater na Libertadores”.

A partida entre Ceará x Atlético-MG acontecerá às 19h, horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo