Corinthians

Pastor Vagner que realizava cultos no Corinthians morre: jogadores fazem homenagens

Pasto Vagner
Foto: Instagram/Reprodução

Uma grande perda movimentou os bastidores do Corinthians. O pastor Vagner Lopes sofreu um infarto fulminante na noite da última quinta-feira e teve sua morte lamentada pelo goleiro Cássio e outros jogadores, como o centroavante Jô.

                 

Vagner era um frequentador assíduo do CT Joaquim Grava, onde costumava realizar os cultos para alguns jogadores do elenco. Por isso, recebeu homenagens nas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– Ontem fui surpreendido com a triste notícia da partida desse grande homem de Deus! Tenho a certeza que você está onde você mais queria era estar: ao lado do Pai! E tenho a certeza também de que Ele está orgulhoso do legado que o Pastor deixou aqui na terra! Obrigado por nos levar a palavra e cumprir com a sua missão, meu irmão! Você foi um exemplo de homem, pai e marido. Obrigado por tudo, Pastor Vagner! Que Deus abençoe e proteja a sua família nesse momento de dor! Descanse em Paz – escreveu Cássio em seu Instagram.

– Obrigado por nos levar a palavra e cumprir com a sua missão, meu irmão! Você foi um exemplo de homem, pai e marido. Obrigado por tudo, Pastor Vagner! Que Deus abençoe e proteja a sua família nesse momento de dor! Descanse em Paz – acrescentou.

+ Corinthians fecha contratação do meia Giuliano

O centroavante Jô também se manifestou nas redes sociais lamentando a morte do pastor.

Jô também presta homenagem ao pastor Vagner, próximo a jogadores do Corinthians — Foto: Instagram/Reprodução

O Corinthians e Atlético-MG se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão neste sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena. O Timão é o 12º colocado, com 14 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo