Santos

Patati e Rwan são destacados por jornal espanhol

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após o final da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns nomes já se destacam. No Santos, Patati e Rwan foram reconhecidos inclusive por europeus. O jornal “As”, da Espanha exaltou a dupla do Peixe em uma matéria que fala mais especificamente de Endrick, do Palmeiras.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Patati (Santos), o goleador Rwan (Santos), Rubens (Atlético-MG), todos os bons atacantes do Inter (Lucca, Estevão, Pedrinho)… São tantos jogadores bons na Copinha que é difícil ficar com apenas um, mas, no momento, o que cativa todos é o menino de ouro de 15 anos do Palmeiras – publicou.

Ambos já eram destaque da base do Peixe. Na última temporada, a compra de Rwan tomou conta das notícias sobre a equipe. Mas em 10 de dezembro, a permanência do atleta foi decretada.

Patati, por outro lado, ainda não teve seu contrato renovado. O vínculo do jovem com o Santos vai até o final deste ano, mas o agente do jogador acredita que a assinatura de um novo vínculo deverá ser tranquila.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Quatro jogadores do Santos testam positivo para Covid-19

+Com Weslley Patati decisivo, Santos vence o Rondoniense e está classificado na Copinha

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

+ Retrospectiva da base: Quem pode vir a ser um presente para o Santos no futuro?

– O vínculo atual dele vai até o fim do ano. Normal, pois como ele assinou o primeiro contrato profissional logo aos 16 anos, por lei da Fifa só podia assinar um contrato de três anos. Já era previsto a renovação nesse começo de ano e também o destaque dele. Ele vem numa crescente muito boa e acredito que em breve vai resolver a renovação e seguir a trajetória natural no profissional – disse o representante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo