e-Sports

Patch 11.18 terá 18 campeões buffados visando o Mundial de LoL

Foto: Divulgação/Riot

Visando um equilíbrio maior entre os campeões de LoL para a disputa do Mundial, a Riot atribuirá buffs para 18 campeões. Todos ficarão mais fortes, enquanto outros nove serão enfraquecidos.

A Riot ainda divulgou que 23 campeões seriam buffados, mas, após anúncio prévio, cinco personagens foram apenas ajustados, não sofrendo buff.

O novo patch será lançado em 9 de setembro, contendo apenas a primeira parte de melhorias, que passa a ficar completa após o patch 11.19, em 22 de setembro.

Vale destacar dois campeões assassinos que chamaram atenção por suas melhorias. A atiradora Kai’sa sofreu redução no tempo de recarga da Supercarga (E). Zed, por sua vez, poderá se aproveitar de sua habilidade passiva Desprezo Pelos Fracos e causará mais dano a monstros da selva.

Com relação aos personagens enfraquecidos, Renekton, teve sua duração de atordoamento diminuída, assim como sua animação. Lee Sin também sofreu nerf em seu dano de ataque er Jayce com diminuição de dano de ataque.

Buffs:

Dr.Mundo, Draven, Gangplank, Jinx, Kai’sa, Karma, Kog’maw, Miss Fortune, Morgana, Singed, Soraka, Taliyah, Twitch, Urgot, Yone, Yuumi, Zed, Zoe.


Nerfs:

Aphelios, Ashe, Jayce, Kalista, Lee Sin, Renekton, Thresh, Trundle (suporte), Varus.

Fizz, Qiyana, Lillia, Rumble e Talon foram os campeões que sofreram ajustes ao invés de buffs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo