Campeonato Brasileiro

Patric valoriza empate do América-MG diante do Bahia: ‘Um ponto também é importante’

Patric valoriza empate do América-MG diante o Bahia: 'Um ponto também é importante'
Mourão Panda/ América

América-MG e Bahia não saíram do 0 a 0 em partida realizada na noite deste sábado(16) na Arena Independência. O resultado final, tratando-se de tabela, não foi bom para nenhum dos dois times. Porém, o lateral Patric do América não deixou de valorizar o ponto conquistado contra um adversário direto.

+América-MG é apenas o 10° melhor mandante do Brasileirão

Jogamos novamente para ganhar, mas sabíamos da dificuldade, que é jogar contra o Bahia. As duas equipes propuseram o jogo, a gente tentou buscar o gol, mas um ponto é importante. A gente continua se distanciando dos adversários e também dessa zona perigosa aí. E também que a gente possa voltar a vencer pra somar três pontos, mas um ponto é importante também.- disse o lateral.

+AO VIVO – América-MG 0 x 0 Bahia

Na classificação, o coelho ocupa a 11º posição com 32 pontos. São quatro de diferença para a primeira equipe fora da zona, que no caso é o Santos.

Já o Bahia vive situação mais complicada. Com o resultado de hoje a equipe ficou na 15º colocação, com a mesma pontuação do Santos, que ainda joga na rodada. O Juventude, 16º também joga e é outro que pode ultrapassar o Tricolor de aço. Ou seja, a equipe baiana pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

+Alê minimiza saída de Mancini no América-MG: ‘Impacto nenhum’

A próxima partida do América é contra o Santos, fora de casa, no próximo sábado (23). A partida ocorre as 17 horas na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo