América-MG

Patric elogia contratações do América-MG e mira segundo turno: ‘Todos os atletas estão engajados’

Patric elogia contratações do América-MG e mira segundo turno: ‘Todos os atletas estão engajados’
Foto: Mourão Panda/América

O lateral-direito Patric tem sido um dos destaques do América-MG desde que chegou ao clube. Com otimismo e experiência, o jogador tem dado injeções de esperança de dias melhores ao torcedor verde e preto.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (07), o camisa 29 elogiou as contratações de Berrío e Zárate, que irão ajudar o time até o fim do Brasileirão.

– É muito importante para o América trazer jogadores como Berrío e Zárate. O Berrío já jogou, foi campeão onde passou, no Brasil. O Zárate está conhecendo agora o Brasil, mas vai se adaptar muito bem, por ter técnica, determinação, ser um jogador aguerrido que não foge do confronto. Tenho certeza que eles vão resolver -, disse.

+Com retorno de meia-atacante, América-MG treina em clima de feriado

Além disso, Patric falou sobre o primeiro turno feito pelo América-MG, e projetou a segunda parte do campeonato. Com um jogo a menos, o time alviverde tem 18 pontos e está na zona de rebaixamento.

– O primeiro turno eu não participei de toda a construção, mas a gente sabe que perdemos muitos pontos que não podemos perder. Mas agora vamos iniciar e precisamos somar o maior número de pontos, para ter um equilíbrio. Todos os atletas estão engajados na causa, no objetivo que temos. É possível e vamos fazer um segundo turno melhor que o primeiro -, falou.

No próximo sábado (11), às 16h, o América-MG de Patric recebe o Athletico-PR, em jogo válido pela primeira rodada do returno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo