Campeonato Brasileiro

Patric fala sobre chegada de Marquinhos Santos no América-MG: ‘Já trabalhamos juntos’

Patric fala sobre chegada de Marquinhos Santos no América-MG: 'Já trabalhamos juntos'
Youtube TV Coelho Keno Minas

A chegada de Marquinhos Santos ao comando técnico do América-MG tem agitado os bastidores do clube. Porém, o dia-a-dia continua. O lateral Patric foi o entrevistado na coletiva desta quarta-feira(20) e deixou claro que deseja o melhor para o novo comandante. Os dois já trabalharam juntos no Coritiba em 2013, quando conseguiram o título paranaense.

                 

O jogador também analisou o duelo contra o Santos, que acontece no próximo sábado(23) na Vila Belmiro.

+Última vitória de Marquinhos Santos pelo Juventude foi em goleada sobre o Peixe, próximo adversário do América-MG

Confira a entrevista:

SOBRE A CHEGADA DE MARQUINHOS SANTOS

– Primeiramente desejar boas vindas ao Marquinhos, trabalhamos juntos no Coritiba no ano de 2013. Fomos campeões Paranaenses. De lá pra cá com certeza ele se qualificou mais, e ganhou mais experiência na profissão. Que ele venha a ter muito êxito, muito sucesso e que ele possa fazer um bom trabalho.

+Mauro Zárate completa três partidas sem atuar pelo América-MG

SOBRE A PRÓXIMA PARTIDA

– Uma final, uma decisão. É um jogo que os times estão separados por poucos pontos. É uma equipe que tem evoluído, também tem seu esquema de jogo, que a gente possa neutralizar.
– O Santos vem atuando com três zagueiros, colocando dois atacantes de beirada nas alas. Não tem usado os laterais, mas sim atacantes. Então eles tentam fazer um jogo mais em cima do adversário. Mas a gente sabe que o Carille tem um padrão de jogo, um jogo mais conservador, uma linha de quatro mais montada. Ele também está precisando se adaptar lá, acho que a gente pode explorar umas coisas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo