América-MG

Patric recebe terceiro amarelo e desfalcará América-MG contra o Juventude

Patric recebe terceiro amarelo e desfalcará América-MG contra o Juventude
Foto: Mourão Panda/América

Protagonista da vitória do América-MG contra o Palmeiras, o lateral-direito Patric recebeu o terceiro cartão amarelo contra os paulistas e está suspenso para o jogo contra o Juventude, no próximo sábado (09), às 21h.

Em alta no Coelho, o defensor teve uma grande atuação contra o Verdão, marcando o gol do empate, além de toda sua entrega defensiva e ofensivamente. No entanto, aos 40 minutos do segundo tempo, Patric fez falta importante, recebendo o amarelo, que o deixará fora do importante duelo entre Juventude e América-MG.

Anteriormente, o atleta de 31 anos havia sido advertido em jogos contra Cuiabá e Fluminense.

QUEM ENTRA?

Com Eduardo fora tratando um tumor ósseo, o único lateral-direito disponível para Vagner Mancini é Diego Ferreira, grande favorito para a vaga. Caso opte por outra opção, o treinador tem na base algumas alternativas, como Thalys, Arthur e Einstein.

++Sete jogos sem perder: finalmente o América-MG pode olhar para cima

LISTA DE PENDURADOS

Após Patric, outros jogadores podem desfalcar o América-MG na sequência do Brasileirão. Atualmente, dez atletas estão pendurados: Zé Vitor, Eduardo, Eduardo Bauermann, Zé Ricardo, Ramon, Alê, Bruno Nazário, Fabrício Daniel, Carlos Alberto e Ribamar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo