América-MG

Patric profetiza virada de chave no América-MG por permanência: ‘Já está acontecendo’

Patric profetiza virada de chave no América-MG por permanência: ‘Já está acontecendo’
Foto: Mourão Panda/América

O lateral-direito Patric, um dos destaques atuais do América-MG na temporada, falou sobre o momento da equipe, que está na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos. Apesar da situação delicada do Coelho, o defensor se mostrou otimista para o futuro do clube no Brasileirão.

Através de sua conta no Instagram, Patric falou que o América-MG está vivendo uma mudança de chave, e só irá crescer na competição. De acordo com o camisa 29, a fé e o trabalho do grupo farão a diferença.

+Mancini cita gols perdidos e diz que América-MG ‘perdeu dois pontos’ em Chapecó

– Ontem empatamos o jogo. Deixamos de levar mais dois pontos para casa! Estamos no aeroporto de Chapecó. Estou refletindo nesse exato momento. Temos 15 pontos, um longo caminho a ser percorrido! Pela fé e pelo trabalho que essa equipe vem fazendo. Quero profetizar que a virada da chave já está acontecendo. Daqui para o final, estarei agradecendo por todas a conquistas futuras -, falou.

Reprodução/Instagram

+Bauermann elogia atuação do América-MG e fala sobre arbitragem: ‘Eu achei justa a expulsão’

Atualmente, o América-MG de Patric tem 15 pontos, e ocupa a 18ª posição. Na próxima rodada, a equipe alviverde desafia o Red Bull Bragantino, na Arena Independência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo