Lutas

Patrício Pitbull coloca condição para fazer trilogia com AJ McKee

Divulgação/Facebook Oficial Bellator

Na revanche, Patrício Pitbull venceu A.J. McKee e retomou para si o cinturão dos penas do Bellator. Mas a indicação é que a rivalidade entre o brasileiro e o americano não deve cessar depois da luta da última semana.

Em entrevista ao podcast Trocação Franca, do MMAFighting, o potiguar afirmou que abre a chance de poder enfrentar o americano uma possível trilogia. Mas se McKee desejar um terceiro encontro contra o rival, algumas condições poderão ter que ser seguidas pelo lutador.

LEIA TAMBÉM

+ Dana White descarta retorno de Cejudo ao UFC: “Ele está aposentado, sabia?”

+ Usman manda ‘alerta’ a Chimaev sobre popularidade: “Algum dia, alguém pode te vencer”

– Se ele quiser a trilogia, tem que fazer do jeito que a organização quer, no peso-pena. Mas se o AJ quiser lutar no peso-leve, sugiro que ele coloque em disputa os U$ 1 milhão que ele ganhou no GP. Eu não vou subir se não tiver cinturão ou algo em jogo, porque não vai fazer sentido já que eu venci. Que ele coloque em jogo o milhão dele e vamos conversar – disse Pitbull.

Durante todo o processo da luta, Patrício Pitbull e AJ McKee se envolveram em intensa troca de farpas, ainda mais depois da primeira luta, vencida pelo americano. Algo que desapontou e ao mesmo tempo motivou o brasileiro a ir adiante para tentar a sexta vitória em seis revanches.

– Ele agiu com arrogância. Não apenas como ele agiu na luta, mas em geral. Ele teve uma luta fácil, mas sei bem quem eu sou. Olhe o que fiz na divisão antes daquela luta, eu ainda sou o cara que nocauteava todo mundo. Eu perdi, mas sou a mesma pessoa. Acho que ele não esperava que eu me frustrasse – afirmou o potiguar.

– Mas a vitória foi para lavar a alma. Fiquei bravo com as coisas que me disseram, os fãs e a imprensa. Que perdi meu legado, que tem um novo campeão que é o f**** e que nunca perdeu. Tudo que as pessoas falam para um cara que nunca perdeu. Ninguém é invencível. Se você continuar lutando por um bom tempo, você vai acabar perdendo. Não foi diferente comigo, eu parecia invicto e eu perdi. O AJ parecia invencível quando me venceu e agora perdeu. Nesse esporte tem sempre alguém que perde. Trabalho duro para não perder, mas acontece – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo