Lutas

Patrício Pitbull promete nocaute em revanche contra Emmanuel Sanchez no Bellator

Patrício Pitbull
Divulgação/Bellator

Patrício Pitbull terá no dia 2 de abril mais uma missão para defender o posto de campeão dos penas do Bellator. O brasileiro terá pela frente o americano Emmanuel Sanchez, em luta que também será válida pela semifinal do GP da categoria.

O duelo entre o potiguar e o americano é revanche de combate acontecido em 2018, que terminou com vitória de Patrício na decisão dos juízes. Para esta luta, no entanto, um dos líderes da Pitbull Brothers quer mesmo é nocautear e encerrar o que acredita que sejam ‘pendências’ da primeira luta.

– A expectativa é de terminar o que ficou pendente na primeira luta. Ele chegou à decisão dos juízes da última vez, mas dessa vez irei nocautear. Estou no camp para essa luta desde a minha última (vitória sobre Pedro Carvalho, em novembro). Está tudo de acordo com o programado – disse o brasileiro.

Apesar da vitória da primeira luta, nem tudo foi alegria para Patrício Pitbull naquele primeiro combate contra Emmanuel Sanchez. O lutador relembrou que chegou a sofrer com problemas de saúde no período da luta, o que teria influído no desempenho no cage. Mais de dois anos depois, Pitbull se garante ‘100%’ para perseguir a vitória, mais uma defesa de cinturão e a final do GP dos penas.

– Se tudo em torno da luta for normal, não será mais difícil. Na última vez que lutamos, eu estava doente. Saí da luta direto para o hospital com problemas renais e sanguíneos. Tive muito problema com a comida e a recuperação de peso. Nos Estados Unidos é diferente e já tenho tudo na mão. Devo estar 100% para a luta e isso vai refletir no resultado. Ele evoluiu, mas eu evolui muito mais e irei fazer ele sentir o peso da minha mão – declarou.

Quem vencer da luta entre Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez encara na final AJ McKee, que derrotou por finalização a Darrion Caldwell na outra semifinal do torneio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo