Lutas

Patrício Pitbull fala sobre definição de adversários, família no MMA e possível duelo entre organizações

Crédito/ Bellator

Patrício Pitbull é um dos maiores peso pena de todos os tempos com um cartel de 32 vitórias e cinco derrotas. O ex-campeão busca sua redenção na revanche contra AJ Mackee. Enquanto aguarda a definição do seu destino, Patrício concedeu entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo.

A lenda do MMA, comentou sobre os detalhes da negociação da nova luta contra AJ Mackee: ”Estamos aguardando uma definição do Bellator, espero ter algo em breve”. Patrício seguiu falando da demora da organização para marcar o evento e como será o desfecho da revanche.

– Não sei como está a situação entre AJ e o Bellator pois o contrato dele estava perto do fim. Estou treinando e pronto. Já pedi a luta a organização e agora aguardo uma definição. Tenho certeza que as coisas serão diferentes na próxima luta. Quem sairá vencedor será eu!

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O peso pena do Bellator também falou sobre a possibilidade do reencontro não acontecer. Segundo o ex-campeão, não existe outra possibilidade em sua cabeça “Agora só penso na revanche”.

Caso vença a revanche contra AJ Mackee, a “família Pitbull” pode ser a primeira do MMA a ter dois cinturões simultâneos na história. Segundo Patrício, esse sempre foi o objetivo “Esse sempre foi o plano e pode ter certeza que vai se concretizar”. A lenda do MMA continuou falando da sensação de ver seu irmão campeão do Bellator.

– Foi muito gratificante! Fico feliz de ver meu irmão alcançando o sonho dele, ele merece e vamos trabalhar pra que ele mantenha esse cinturão por muito tempo – lembrou a lenda demostrando felicidade.

Patrício Pitbull falou das especulações que envolveram sua vontade de se testar em novos eventos, automaticamente vinculando seu nome ao UFC. Entretanto, Pitbull mostrou estar focado em manter seu legado no Bellator.

– Em nenhum momento falei que iria para o UFC em 2022, ou que gostaria de testar o mercado. O futuro a Deus pertence, tenho tempo de contrato ainda, daqui pra lá pode acontecer muita coisa – afirmou Pitbull sobre as especulações do seu futuro.

Patrício também falou do campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski, e afirmou que em uma disputa entre os dois ele sairia vencedor. “Eu bato nele. Já falei quando era campeão de uma luta entre campeões. Eu sou melhor que Volkanovski, caso essa luta aconteça um dia isso vai ficar provado”, finalizou Patrício Pitbull.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo