Lutas

Após vitória, Patrício Pitbull projeta decisão de GP dos penas do Bellator

Patricio Pitbull Bellator 255
Divulgação/Bellator MMA

Patrício Pitbull praticamente não suou nada para vencer Emmanuel Sanchez na última sexta-feira (2) no Bellator 255. O brasileiro finalizou o rival americano com facilidade no primeiro round para manter o cinturão dos penas e se classificar para a final do torneio da respectiva categoria.

A luta foi revanche do duelo em 2018, também vencido pelo brasileiro. Pitbull comentou sobre o combate da última semana e analisou a postura o que o fez conseguir sem maiores problemas a finalização em cima de Sanchez.

— Lutei com ele pela primeira vez em 2018 e foi uma guerra, mas tive alguns problemas médicos que nem gosto de comentar. E senti isso apenas durante a luta, cheguei a ficar 12 horas no hospital. Superei e venci a luta, mas ela foi muito dura. Nesta, vi que eu tinha a possibilidade de vencer no primeiro round. Apesar de eu estar preparado para lutar os cinco rounds, executei a estratégia perfeita – declarou o potiguar.

— Na hora que ele chutava com a esquerda, ele dava uma telegrafada, ficava com o queixo aberto. E foi isso o que aconteceu. E a finalização foi um movimento natural, porque ele deu o pescoço quando ele tentava ir para a minha perna, O dever de casa foi feito. Agora é cuidar das lesões e partir para o próximo combate – completou.

Na decisão do torneio peso-pena, ainda sem data marcada, Patrício Pitbull terá pela frente o americano AJ McKee, que avançou para as semifinais depois de derrotar Darrion Caldwell. O rival do brasileiro está invicto, mas o potiguar está confiante de que terá o título GP e seguirá com sua sequência invicta, que dura cinco anos.

— O AJ é um cara muito, foi criado dentro do Bellator. Ele tem algumas vitórias expressivas, um cara alto, canhoto, luta um pouco fora da normalidade. É um cara dinâmico e criativo, mas estou confiante. Na hora em que nos encaramos, vi o medo nos olhos dele. Farei o conhecer a primeira derrota na carreira. Ele é muito bom e pode ser campeão no futuro. Mas para ser completo, ele precisa de uma derrota e quem vai derrotá-lo serei eu – contou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo