Lutas

Patrício Pitbull provoca UFC: ‘Se o Chandler vencer, vão provar que sou o número 1’

Patrício Pitbull
Divulgação/Bellator

Patrício Pitbull está em campanha para provar é melhor lutador do que qualquer um do UFC. Para demonstrar o ponto de vista, até mesmo um rival que já venceu no Bellator servirá para este intento.

                 

Durante coletiva virtual do evento desta sexta-feira (2), quando enfrentará Emmanuel Sanchez pela semifinal do GP dos pesos-penas, o brasileiro declarou que, se Michael Chandler vencer Charles do Bronx no UFC 262, provará a todos que é o melhor peso-leve da atualidade. Isso porque, quando subiu dos penas para os leves, derrotou justamente

— Se o Chandler vencer o Charles, o UFC vai ter que me engolir! Porque isso significa que eles terão o segundo melhor peso-leve do mundo, que perdeu para um cara que veio da divisão inferior. Eles vão perceber que o melhor peso-por-peso do mundo não está no UFC e sim no Bellator e se chama Patrício Pitbull – disparou o potiguar segundo o MMAFighting.

O líder da Pitbull Brothers vem se afirmando convicto de que é melhor do que os lutadores do UFC, onde agora Chandler está trabalhando e enfrentará Do Bronx pelo cinturão. Mas percebe que o fato de que estar no Ultimate pode dar mais ‘valor’ a um lutador entrar entre os melhores do que alguém de organizações rivais.

— Para mim, rankings são besteira. É idiotice ver o Michael Chandler ir lutar pelo cinturão do UFC se eu o nocauteei em menos de um minuto. Se o segundo cara que mais venceu sai do Bellator e vai lutar por cinturão, por que a pessoa que o venceu está abaixo dele. O que mudou entre eu e ele – disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo