Lutas

Patrício Pitbull diz ter encontrado estratégia para vencer revanche contra McKee

Divulgação/Bellator MMA

Patrício Pitbull chega para esta sexta-feira (15) para a revanche contra A.J. McKee com a missão de tentar devolver a brutal derrota sofrida para o americano e voltar a ser campeão dos penas do Bellator. Mas para cumprir isto, terá de procurar um jeito de vencer um lutador ainda invicto na carreira.

E o brasileiro parece ter encontrado o jeito de conseguir a vitória a retomada do título da categoria. Ao Combate, o potiguar declarou que McKee tem ‘um padrão’ em suas lutas que pode ser explorado para achar a brecha que pode lhe dar o tão desejado triunfo.

LEIA TAMBÉM

+ Marlon Moraes anuncia aposentadoria do MMA

– Ele tem um padrão, mesmo invicto. Ele é dinâmico e não ortodoxo, o A.J luta de uma maneira que cria um tipo de padrão. Ele escora na perna, chuta na cabeça e quando ele chuta faz de uma maneira. Ele fica com o queixo exposto de tal forma e derruba quando vai sendo prensado contra a grade. Em algumas coisas ele cria um padrão de movimentos e a gente estuda essas brechas. Para a gente conseguir neutralizá-lo na nossa estratégia. Mesmo não perdendo, o A.J. passou sufoco em alguns momentos e conseguimos detectar isso. Foram poucos, mas teve – disse Patrício.

Na luta anterior e nesta, o clima de provocação entre o americano e o brasileiro foi intenso, que até envolveu o irmão de Patrício Pitbull, Patricky (campeão dos leves do Bellator). Sem querer entrar muito no trash talk, o potiguar garantiu que quer mesmo pensar em alinhar seu plano de luta para poder se ‘vingar’ de McKee e voltar a reinar em sua categoria.

– Eu tinha um plano (na primeira luta), mas eu estava forçado a ir contra as grades. Na hora de executar, ele capitalizou no meu erro e foi o começo da minha derrota. Só penso em vingar a minha derrota. Não penso no que ele faz, na repercussão da luta ou no dinheiro. Só quero descontar, igual a um menino que levou um tapa e quer devolver. Ainda avisei a ele do meu irmão. O último que disse que iria bater no meu irmão, foi nocauteado em um minuto. Ele me respondeu que me nocauteou em dois. Ele está provocando e isso serve de combustível – declarou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo