Lutas

Patrício Pitbull pede revanche contra McKee no Brasil após perda de cinturão

Divulgação/Facebook Bellator MMA

Patrício Pitbull perdeu o cinturão dos penas do Bellator neste sábado (31) ao ser finalizado por AJ McKee em Inglewood (EUA). E já após a derrota, o desejo de se encontrar de novo com o americano brota nos pensamentos do brasileiro e de sua equipe.

O desejo do potiguar não é de apenas ter a chance de revanche contra McKee. Mas também que ela possa ser pelo peso-leve, do qual Patrício ainda é campeão, e também seja realizada no Brasil, conforme disse, o treinador de Pitbull, Eric Albarracin.

– Se pudermos fazer uma revanche, que ela seja no Brasil. Patrício está aqui há dez anos, é duplo campeão, o maior vencedor da história do Bellator e o que mais defendeu cinturões. Por que essa luta foi em Los Angeles? Ele é o campeão, então por que estamos lutando na casa do desafiante? Tudo bem, ele venceu, AJ cresceu aqui, o pai (Antonio McKee) é uma lenda aqui. Mas Patrício era o duplo campeão. Que na próxima vez, possamos fazer no Brasil – argumentou Albarracin segundo o MMAFighting.

Foi a primeira derrota de Patrício Pitbull em anos e que encerrou um reinado na divisão dos penas do Bellator. Apesar da derrota lhe dar uma ‘sensação’ diferente em termos de sentimentos, o potiguar garantiu que ‘voltará mais forte’ para buscar a recuperação.

– Passei sete anos sem ser derrotado e é uma sensação nova para mim. É uma coisa diferente e agora quero descansar um pouco. Ficar com meu filho e minha mulher. Mas eu voltarei mais forte. Eu seu disso. Sei que todos dizem isso quando perdem, mas sou diferente – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo