Lutas

Patrício Pitbull fará seleção de sparrings visando revanche contra AJ McKee

Divulgação/Bellator MMA

Em abril, Patrício Pitbull terá a chance de retomar o cinturão dos penas do Bellator. O brasileiro enfrentará seu mais recente algoz, AJ McKee, na luta principal do Bellator 277, marcado para ser realizado em San Jose (EUA).

Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

E o lutador da Pitbull Brothers já tem uma estratégia definida para os treinos para retomar o título que já foi seu. O potiguar está em busca de sparrings que possam imitar o jogo do americano, mas a procura tem sido inicialmente dificil para o ex-campeão.

– É difícil encontrar caras que são naturalmente canhotos e tenham o jogo parecido com o do McKee. Tenho dois sparrings na academia que estão fazendo bem o jogo dele, mas um deles não é canhoto e e as reações dele não são tão naturais. O camp vai ser longo, temos dois meses para a luta e precisamos de mais pessoas para não termos interrupções até lá – disse Patrício.

LEIA TAMBÉM

+ Técnico de Julianna Peña quer pupila com ‘pés no chão’ para revanche com Amanda Nunes

Para buscar os sparrings que irão o ajudar a ‘simular’ o combate contra o rival, Patrício Pitbull recorreu à Internet. O lutador pediu que lutadores que tenham as características que podem lhe ajudar a ter um contato maior com o estilo do americano entrem em contato através de email (no caso sparringpitbull@gmail.com) para poder se juntar ao camp do potiguar e o ajudar para o combate no Bellator.

As características procuradas por Pitbull são as de lutadores canhotos, que tenham até 77kg de seu peso natural, cerca de 1.75m de altura. Além de enviar o currículo, como cartel (presente através de sites especializados como Sherdog ou Tapology), títulos em competições e também as respectivas graduações nas artes marciais para que possam ser avaliados pelo lutador brasileiro e sua equipe antes de poder participar do camp.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo