Atlético-MG

Patrick anota primeiro gol como profissional em vitória do Atlético-MG: “só agradecer”

Patrick faz gol pelo Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza / CAM)
Foto: Pedro Souza / CAM
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG venceu o Maringá por 4 a 0 nesta quarta-feira (21) e carimbou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Patrick foi titular e brilhou na Arena MRV ao marcar o primeiro gol na categoria profissional.

– É um sentimento inexplicável o que vivi nesta noite. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e a todo o staff do Atlético, porque, sem eles, nada disso seria possível – iniciou o jovem meia.

Patrick também valorizou o apoio familiar e ainda revelou um fato curioso que tornou o gol ainda mais especial.

Publicidade

– Quero agradecer também a minha família, que me dá o suporte para batalhar no dia a dia. Por coincidência, amanhã é aniversário da minha mãe. Dei um presente antecipado a ela – completou Patrick.

O Atlético volta a campo no sábado para receber o Corinthians. O duelo pelo Brasileirão será disputado às 21h na Arena MRV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo