Internacional

Patrick assina contrato com o São Paulo por dois anos

Ricardo Duarte/Internacional

O São Paulo acertou a contratação do meio-campista Patrick, 29 anos, que estava no Internacional. O jogador assinou contrato com o Tricolor paulista por dois anos, no início da tarde deste sábado (8). A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e, posteriormente, confirmado pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo apurado pelo ENM, Marcelo Robalinho, empresário de atleta, precisou, nas últimas horas, aparar arestas entre os dois clubes para que o negócio por Patrick não caísse. O São Paulo compra, em um primeiro momento 30% dos direitos econômicos do meio-campista e pode adquirir mais 20% depois. O anúncio oficial pode ocorrer a qualquer momento.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Contratado pelo Inter junto ao Sport no final de 2017, Patrick disputou quatro temporadas no Beira-Rio: foram 199 partidas, com 26 gols marcados e 16 assistências. Em 2021, ele disputou 48 jogos e marcou cinco gols, além de cinco assistências distribuídas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo