Cruzeiro

Patrick Brey é convocado para os treinos e fica à disposição de Felipão

Patrick Brey é convocado para os treinos e fica à disposição de Felipão
Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Mais um jogador que havia sido afastado do grupo e colocado como negociável no elenco celeste é reintegrado no Cruzeiro. Patrick Brey foi convocado para retornar aos treinos na Toca da Raposa II após o segundo empate sem gols da Raposa na última sexta-feira (16), diante do Juventude no Mineirão.

                 

Em contato com a assessoria do jogador, foi informado à redação do Esporte News Mundo que Patrick Brey realizou testes para Covid-19 e, após ter resultado negativo, está à disposição do técnico Felipão.

O lateral-esquerdo chegou a receber propostas para sair do Cruzeiro, inclusive de times internacionais, mas nenhuma agradou financeiramente o clube celeste. Naquele momento, o empresário Anderson Franciscon, que é representante de Patrick Brey, disse que ainda haviam propostas em avaliação, mas nenhuma caminhou para um desfecho.

Patrick Brey tem contrato com o Cruzeiro até 31 de março de 2021. Ele foi contratado em 2018, após se destacar no Campeonato Mineiro jogando pelo Tupi. Antes da pandemia, o jogador defendeu a Ferroviária-SP no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Já na volta do futebol, no fim de julho, o lateral havia sido reintegrado ao elenco celeste e atuou em quatro oportunidades, sendo duas no Campeonato Mineiro e duas na Série B.

Disputam vaga na posição Matheus Pereira, recentemente recuperado de Covid-19, Daniel Guedes, que atuou como titular nos últimos três jogos, e agora Patrick Brey.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo