Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Patrick Brey expõe Cruzeiro ao ataque da Chape, mas Sóbis faz a diferença; veja notas

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Em situações distintas na Série B, Chapecoense e Cruzeiro se enfrentaram, nesta terça-feira (24), na Arena Condá, em confronto válido pela 23ª rodada. A Raposa foi quem saiu vencedora do confronto. Com um gol marcado por Rafael Sóbis, a equipe mineira garantiu a vitória, fora de casa, e somou mais três pontos.

Enfrentando a líder Chape, a Raposa se manteve firme em campo e, apesar do mal desempenho de Patrick Brey defensivamente, os cruzeirenses comemoram ao fim da partida, muito em função da atuação do atacante Rafael Sóbis, que retornou ao clube e marcou o seu primeiro gol com a camisa estrelada nesta temporada.

MANDOU BEM

Rafael Sóbis – 8

O atacante do Cruzeiro foi muito bem diante da Chapecoense nesta terça-feira. Além de ter feito uma partida movimentada e chamado a responsabilidade do ataque para si, foi de seus pés, que o gol da vitória celeste foi marcado. Antes de balançar as redes, Rafael Sóbis, inclusive, teve uma bola na trave. Saiu, no segundo tempo, para a entrada de Marcelo Moreno

FICOU DEVENDO

Patrick Brey – 4

O lateral-esquerdo do Cruzeiro, Patrick Brey, mais uma vez expôs a Raposa ao perigo. Esse tem sido um erro constante do atleta, que, além de deixar muitos espaços na defesa celeste, tem pecado, e muito, na troca de passes. Diante da Chapecoense, a atuação ruim dos últimos jogos se fez presente e, inclusive, prejudicou o time cruzeirense em algumas oportunidades.

DESTAQUE DA CHAPE

João Ricardo – 6,5

O goleiro da Chapecoense foi muito bem em campo, fazendo uma partida segura e evitando, em algumas oportunidades, o possível gol do Cruzeiro. Desse modo, apesar da derrota, João Ricardo foi um dos grandes responsáveis pela Chapeconese não sofrer mais gols.

ATUAÇÕES:
CRUZEIRO

Fábio – 6
Raúl Cáceres – 7
Ramon – 6,5
Manoel – 6
Patrick Brey – 4
Adriano – 5
Jadsom Silva – 5,5
Régis – 5
(Filipe Machado) – 5
William Pottker – 5
(Welinton) – s/n
Airton – 5,5
Arthur Caíke – s/n
Rafael Sóbis – 8
(Marcelo Moreno) – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo