Mercado da bola

Ex-Cruzeiro e CSA, lateral-esquerdo Patrick Brey fecha com clube da Itália

Ex-Cruzeiro e CSA, lateral-esquerdo Patrick Brey fecha com clube da Itália
Foto: BrunoHaddad/Cruzeiro

O lateral-esquerdo Patrick Brey está de malas prontas rumo ao futebol europeu. Com passagens recentes por Cruzeiro e CSA, o jogador de 24 anos irá atuar pelo Triestina Calcio, que disputa as divisões de acesso do futebol italiano.

Brey já desembarcou no país para a realização dos exames médicos e chega sem custos ao clube italiano. O vínculo do entre as partes será de três temporadas.

+Influencer Gaulês afirma em transmissão: ‘Sem a pandemia o Cruzeiro já teria subido’

Revelado pelas categorias de base do Vila Nova, Brey embarca para sua primeira experiência fora do Brasil. O defensor, que também foi sondado por clubes de Portugal e Ucrânia, acumula passagens por Tupi, Coritiba, Ferroviária, Cruzeiro e, por último, CSA – onde conquistou o Campeonato Alagoano desta temporada.

Campeão da Copa do Brasil de 2018, o lateral-esquerdo Patrick Brey ainda tem no currículo os títulos do Brasileirão Série C, Campeonato Mineiro, Campeonato Alagoano e da 2ª divisão Goiana, além de um acesso com o Coritiba para a Série A do Brasileirão em 2019.

+Leia também: Para continuar invicto, Cruzeiro precisará quebrar tabu de 15 anos contra o CRB

Novo time do atleta, o Triestina Calcio disputa, atualmente, o grupo B da Série C do Campeonato Italiano. A competição, no entanto, ainda não começou.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo