Botafogo

Patrick de Paula é apresentado no Botafogo: ‘Vamos brigar por títulos’

Foto: João Luiz Santoro/ENM

Anunciado na última quinta-feira, o volante Patrick de Paula foi oficialmente apresentado pelo Botafogo nesta sexta, no Nilton Santos. E o jogador de 22 anos, ex-Palmeiras, chegou com grandes expectativas para a temporada e a nova fase do Glorioso, agora sob o comando do investidor John Textor. No Rio de Janeiro desde o começo da semana, o atleta falou sobre a sua chegada:

– Os primeiros dias foram muito bom, mas conhecia só um jogador que jogou na base do Palmeiras. É gratificante fazer parte desse grupo, muitas pessoas boas. Vamos brigar por muitos títulos – afirmou Patrick em entrevista coletiva.

+ Botafogo anuncia a contratação do volante Luís Oyama

Carioca e bi-campeão da Libertadores com o Palmeiras, o volante relembrou do período em que jogou na base do Botafogo, quando tinha 13 anos, e falou sobre a sensação que teve quando ficou sabendo do interesse do Glorioso na sua contratação.

– Eu estava no Palmeiras, ganhamos bastantes campeonatos, mas agora isso já passou. Está no meu currículo. Estou vivendo um novo ciclo, nova camisa. Quando eu fiquei sabendo, fiquei muito feliz. Com 13 anos eu cheguei a fazer teste, fiquei um ano, mas não tive condições de continuar. Agora estou podendo voltar como profissional – disse o volante, que também falou sobre seu estilo de jogo:

– Gosto de jogar como primeiro e segundo volante, é como me destaquei. Ele (Luís Castro) vai poder me colocar de primeiro ou segundo. Gosto de dar dinâmica do jogo, ter muita posse de bola, procurar as melhores opções pra fazer o time jogar, andar – finalizou Patrick de Paula.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo