Botafogo

Patrick de Paula marca seu primeiro gol e projeta outros com a camisa do Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Eram seis jogos sem marcar um gol com a camisa do Botafogo. Patrick de Paula, que vem tentando buscar seu espaço no time, marcou o primeiro gol do Glorioso na vitória sobre o Ceilândia.

Antes do gol marcado, o jogador vinha tentando aparecer para o jogo, em algumas situações, não tomava a melhor decisão, mas acabou presenteado com o gol que abriu o placar:

– Quero agradecer a Deus por tudo. Eu trabalho muito para dar alegria onde jogo. Sei que fui a maior contratação da história, mas vim pra ajudar o grupo e para somar. Graças a Deus saiu o primeiro gol e vamos seguir trabalhando para que possa sair ainda mais gols – disse Patrick de Paula ao SporTV na saída do primeiro tempo. O jogador se emocionou após o gol marcado.

Patrick chegou ao Botafogo com muitas expectativas, já que, saiu do Palmeiras e , hoje, é a contratação mais cara da história do clube carioca. O Glorioso conquistou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e vai aguardar o sorteio para conhecer seu adversário nessa próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo