Demais estaduais

Patrick destaca foco do Itumbiara em confronto decisivo: “Precisamos vencer”

Guilherme Pannain / Assessoria P2 / IEC

Gigante do Vale precisa vencer o CRAC nesta quinta (22) para se manter na elite do goianão

                 

A fase de grupos do Campeonato Goiano de 2021 se encaminha para sua rodada final, nesta quinta-feira (22). A equipe do Itumbiara é a atual sexta colocada do Grupo A, com cinco pontos em nove jogos e precisa vencer o próximo confronto, contra o CRAC, para se manter na primeira divisão do futebol de Goiás. O zagueiro Patrick falou sobre o que espera dessa partida.

“Esse jogo é fundamental para nós. Precisamos vencer. O grupo todo está trabalhando duro e focado para conseguirmos entregar o nosso melhor nesta quinta-feira. Esperamos um jogo duro e bem disputado. Mas nos sentimos preparados para o desafio. Vamos deixar tudo em campo nesta partida”, contou.

Dependendo do resultado, o Gigante do Vale ainda tem condições de se classificar para a fase de mata-mata. O Itumbiara está a dois pontos do CRAC e a três do Jataiense, com um saldo de gols de -9, apenas quatro atrás do Jataiense que é o primeiro clube dentro da zona de classificação. Patrick também comentou sobre o desempenho geral do time neste estadual até aqui.

“Infelizmente os resultados não saíram como esperados nos jogos que tivemos até aqui. Conseguimos jogar bem mas perdemos muitos pontos por detalhes. Não dá para mudar o que já passou, mas o torcedor pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo para sair vitorioso desta partida. Estamos muito empenhados”, finalizou.

O Itumbiara joga nesta quinta-feira (22) fora de casa contra CRAC no Estádio do Complexo Esportivo Lovil Evangelista da Fonseca às 15:30h

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo