Internacional

Patrick é punido por confusão no Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Patrick, do Internacional, foi penalizado pela expulsão no Gre-Nal. Na disputa válida pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o atleta se envolveu em confusão com o lateral Orejuela. Por causa do ocorrido, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), suspendeu o jogador de duas partidas.

                 

Segundo a defesa de Patrick, a confusão só ocorreu por causa de provocações do jogador gremista. Após o segundo gol tricolor, marcado por Isaque, Orejuela teria ido ao encontro do colorado, o provocado e dito palavras de baixo calão para o meia.

Já o advogado, do atleta gremista, defendeu seu contratado afirmando que não houveram injúrias. Ele, inclusive, afirmou: “Nunca vi uma comemoração de gol ser provocação”. Tendo havido, ou não, ofensas, o fato é que Patrick reagiu e pegou Orejuela pelo pescoço, numa espécie de “abraço de urso”.

Com isso, Patrick foi suspenso por dois jogos do Campeonato Gaúcho. Porém, como o Inter já está eliminado, é provável que venha a ocorrer uma espécie de acordo, buscando a redução da pena para apenas um confronto de ausência. Casos contrário, o atleta terá que ficar fora das duas primeiras rodadas do Gauchão 2021. Já Orejuela, teve sua pena mantida em um jogo, ficando ausente da primeira partida da final, do Gauchão, contra o Caxias. Algo que ocorreria naturalmente, por causa do cartão vermelho.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo