Z - Z Não marcar 3

Patrick tem números expressivos quando enfrenta o Sport atuando pelo Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Um dos pilares do meio-campo do Inter nos últimos anos é o jogador Patrick. O atleta, que teve passagem pelo Sport entre 2017 e 2018, costuma sempre se dar bem contra o ex-clube. Quando reencontra o Leão da Ilha, o camisa 88 colorado tem bom desempenho, somando quatro gols nos últimos quatro duelos diante dos pernambucanos. O último foi gol da vitória na última segunda-feira (13).

                 

A boa sequência diante do ex-clube começou no primeiro turno de 2020. Jogando na Ilha do Retiro, Patrick teve noite inspirada, atuando pelo lado esquerdo no meio-campo e realizando dribles insinuantes. Na ocasião, marcou dois dos cinco gols da vitória por 5 a 3.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

No duelo válido pelo segundo turno, já em 2021, o Pantera balançou as redes e ainda teve outra finalização, desta vez, defendida. No entanto, ao final da partida o atleta assim como todo o elenco lamentou a derrota por 2 a 1 que inviabilizou a conquista do título nacional.

No primeiro jogo entre Inter e Sport pela atual edição do Brasileirão, Patrick teve atuação discreta, atuando pela ponta esquerda, mesmo assim me mostrou participativo ao obter sucesso em duas das três tentativas de drible.

Por fim, na abertura do returno, Patrick voltou a ser decisivo, marcando gol logo aos três minutos, que garantiu a vitória colorada, que atingiu seis jogos sem perder na competição. Neste jogo, Patrick teve 80% de acertos em passes, ao todo foram 37 bem sucedidos.

Convém ressaltar que em cada um dos confrontos, o Inter teve treinadores distintos: em ordem cronológica: Eduardo Coudet, Abel Braga, Miguel Ángel Ramirez e Diego Aguirre.

O Inter ocupa atualmente a nona posição na tabela de classificação com 26 pontos. No domingo (19), às 11h, a equipe recebe o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo