Internacional

Patrick pode virar opção para confronto diante do Flamengo

Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Diego Aguirre pode ganhar um reforço para o confronto diante do Flamengo, no próximo domingo (8), às 18h15, no Maracanã. Trata-se de Patrick, que correu ao lado dos companheiros nesta terça-feira (3), no CT Parque Gigante, e está próximo de ficar 100%.

O meio-campista apresentou um desconforto muscular na coxa direita durante a partida contra o Olimpia, na eliminação colorada da Libertadores. Ele saiu aos 30 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Maurício.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo divulgado pelo clube, o camisa 88 aprimora a parte física. É a última fase antes do jogador ficar à disposição de Aguirre. A volta de Patrick é importante justamente porque Maurício sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o empate do Inter com o Cuiabá, no último final de semana.

Além de Maurício, Moisés também está fora da partida contra o Mengão pela 15ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo foi expulso no empate com o Cuiabá. Paulo Victor é uma opção como substituto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo