Internacional

Patrick publica mensagem de despedida do Internacional: ‘Desejo toda a felicidade do mundo ao Clube do Povo e à torcida colorada’

Ricardo Duarte/Internacional

Depois de ser anunciado oficialmente pelo São Paulo, Patrick publicou, em seu Instagram, uma mensagem de despedida do Internacional, nesta segunda-feira (10). Em vídeo publicado, que mostra alguns gols que marcou durante a trajetória de quatro anos no Beira-Rio, o meio-campista agradeceu o convívio que teve em Porto Alegre e pediu desculpas por ‘erros que não deveriam ter acontecido’.

— Momento difícil. Não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube em que mais tempo defendi. Foram quatro temporadas, onde vivemos de tudo um pouco e infelizmente não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis. Foi difícil escrever aos meus companheiros e aos funcionários do clube. Saio triste pelo não… Porém, é hora de entender que é necessário iniciar um novo ciclo. Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi, desculpas apenas para os erros que não deveriam ter acontecido e desejo toda a felicidade do mundo ao Clube do Povo e à torcida colorada. Independente de qualquer coisa, vai ficar a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado, Internacional — escreveu o jogador de 29 anos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em quatro temporadas no Inter, Patrick disputou 199 partidas, com 26 gols marcados e 16 assistências. Em 2021, ele disputou 48 jogos e marcou cinco gols, além de cinco assistências distribuídas. O atleta assinou contrato por dois anos com o Tricolor paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo