Grêmio

Patrick relembra estreia pelo time profissional do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O meio-campista, de 22 anos, Patrick estreou no time profissional do Grêmio exatamente quatro anos atrás. No dia 06 de agosto de 2017, o jovem entrou em uma partida contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão daquela temporada.

                 

O Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 0 e Patrick entrou na parte final do segundo tempo da partida. Mas, desde então, a trajetória do meia foi bastante marcada por lesões, empréstimo para o Criciúma e sequência de jogos no time de transição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Nessa temporada, no entanto, Patrick já está recuperado. E, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria pessoal, o meia, ainda jovem, relembrou com carinho quando, com apenas 18 anos, teve a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio de forma profissional.

– Foi um dia muito feliz em minha vida. Lembro que aqueles minutos contra o Atlético marcaram a concretização de um sonho de menino. Sempre agradeço a todos que me ajudaram a chegar no profissional. Estou aqui desde os 10 anos e sou grato por tudo que a instituição fez por mim. Estou recuperado, pronto para voltar a jogar e dar o meu melhor para quando receber uma oportunidade estar totalmente pronto para ajudar o Grêmio – afirmou Patrick, que, além de relembrar, agradeceu ao Tricolor pela oportunidade.

No total, pelo time principal do Grêmio, Patrick atuou em 43 partidas e marcou 2 gols. O vínculo do meia, com o clube gaúcho, até o fim de 2023. A expectativa do jovem, até lá, é se firmar no elenco e assumir a titularidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo