Lutas

Patricky Pitbull desbafa sobre derrota e diz que Bellator lhe prometeu revanche

Patricky Pitbull
Divulgação/Bellator MMA

Patricky Pitbull foi derrotado pelo irlandês Peter Queally no último final de semana pelo Bellator. Mas a derrota não foi do jeito que esperava, com a luta sendo encerrada por causa do sangramento de um corte no brasileiro.

                 

No intervalo entre o segundo e terceiro rounds, o brasileiro apresentava um corte na testa, que forçou a intervenção da equipe médica da organização. Ao não conseguir parar o sangramento, a luta foi encerrada com a vitória de Queally por nocaute técnico. Mas o lance acabou não gerando aceitação de Patricky, que contestou a forma como tudo foi decidido.

— Ele poderia ter parado, mas não naquele intervalo. A luta estava indo para o terceiro round, o médico não pediu e eu poderia ter ido para o cutman tentar estancar o sangramento. Acho que o médico ficou perdido e não viu onde estava o corte. Não parava de sangrar naquele momento, mas quando desci do cage, parou de sangrar. Ele poderia ao menos ter tentado estancar o sangramento para que eu pudesse voltar no terceiro round. Eu entenderia se a luta tivesse que parar durante o segundo round, Mas não houve nenhuma tentativa de estancar o sangramento. O médico demorou para ver onde estava o corte. Se tivesse visto antes, dava tempo do médico estancar – afirmou o potiguar.

A derrota para Queally, no entanto, rendeu algo para Patricky Pitbull. O lutador peso-leve ouviu do chefão do Bellator, Scott Coker, de que teria a chance de revanche contra o irlandês.

— Desci do cage rápido, o meu irmão (Patrício Pitbull) ficou lá para ouvir a entrevista dele e o Scott me disse que eu teria a revanche. Espero que ele seja homem de palavra e eu tenha a revanche. É muito chato perder uma luta assim, estava indo bem e acho que eu teria o nocaute no terceiro round. Ele estava sentindo bastante as pernas e também estava castigando muito o corpo dele. E o caminho era esse – complementou o brasileiro.

— É aquela história: quando a gente ganha, é um passo para frente. Mas quando perde, são vários passos atrás. Não sei o quanto isso vai me atrapalhar, mas talvez essa derrota me atrapalhe na busca pelo cinturão. É um pouco frustrante, mas vai dar certo. Eu terei a revanche e vou acabar com a luta da próxima vez – concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo