Futebol americano

Patriots acertam com guard Alex Redmond, ex-Cincinnati Bengals

Alex Redmond Patriots
Foto: Ian Johnson/Icon Sportswire via Imago Images

De olho na temporada 2020/21, o New England Patriots segue reforçando o elenco para mais um ano. De acordo com Tom Pelissero, insider da NFL Network, a franquia de Boston fechou com o guard Alex Redmond, que estava no Cincinnati Bengals desde 2016. Até o momento, o tempo e valor do contrato não foram divulgados.

Desde a chegada na NFL, Alex Redmond tem sofrido com lesões. Em quatro temporadas, o guard atuou em 32 partidas sendo 24 como titular, mas perdeu muito tempo por problemas físicos. Nos últimos dois anos, o jogador esteve apenas em 12 jogos, um deles responsável pela lesão de Joe Burrow, que decretou o fim da temporada para o quarterback. O único ano praticamente completo foi em 2017 quando Redmond atuou em 15 confrontos e quase 1000 snaps somados.

No elenco dos Patriots, Alex Redmond chega para disputar posição com Shaq Mason. Durante a pré-temporada, Bill Belichick deverá avaliar os dois jogadores para decidir quem irá começar o ano como titular. Além deles, Justin Herron, que atua como left tackle, também pode fazer a função pelo lado direito e ser mais um jogador na disputa.

Até aqui, o New England Patriots fez uma grande free agent em busca de elevar o nível do time para a próxima temporada. Depois de ficar em terceiro lugar na AFC Leste com sete vitórias e nove derrotas, a franquia trouxe os tight ends Hunter Henry e Jonnu Smith, os linebackers Kyle Van Noy, Raekwon McMillan, Harvey Langi e LaRoy Reynolds, o cornerback Jalen Mills, os offensive linemans Ted Karras e Trent Brown, os defensive tackle Davon Godchaux e Montravious Adams, os pass rushers Henry Anderson e Matt Judon e os wide receivers Kendrick Bourne e Nelson Agholor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo