Futebol americano

Patriots renovam com Brian Hoyer

FOTO: NEW ENGLAND PATRIOTS

Uma das caras mais comuns da sideline dos Patriots, o quarterback Brian Hoyer está de contrato novo. O quarterback reserva assinou a renovação do seu vínculo com a franquia de New England no primeiro dia da free agency. O acordo atual é de 4 milhões de dólares, sendo 3 milhões garantidos e terá duração de dois anos.

                 

O quarterback chegou Patriots em 2009, como um agente livre não draftado. Jogou no futebol americano universitário pela Michigan State University, onde suas atuações não foram expressivas o suficiente para que ele fosse draftado.

+ BROWNS DISPENSAM JARVIS LANDRY

Nos Patriots, Hoyer estreou no jogo de pré – temporada daquele ano, contra o Cincinatti Bengals e conseguiu fazer uma partida sólida, que justificasse ter sido contratado e ter se tornado o reserva de Tom Brady já que os Patriots dispensaram todos os outros quarterbacks do seu roster.

Após três anos sendo reserva de Brady em New England, Hoyer foi dispensado e foi contratado pelo Pittsburgh Steelers. Após um ano nos Steelers, Hoyer foi para o Arizona Cardinals e mais uma vez foi dispensado no final da temporda, chegando até o Cleveland Browns.

Nos Browns, Hoyer teve o seu melhor ano na NFL: Foi titular na maioria das partidas e liderou um começo promissor de temporada para a franquia de Ohio. Mas, após vários jogos de instabilidade, a torcida pediu que Hoyer fosse substituído pelo recém draftado Johnny Manziel, que se machucou no primeiro jogo. Brian Hoyer então voltou à campo e terminou a temporada como titular. O seu contrato não foi renovado por Cleveland.

Hoyer rodou mais um pouco entre os times da NFL: Houston Texans, Chicago Bears, San Francisco 49ers, retornou aos Patriots onde ficou por mais duas temporadas, saiu para o Indianapólis Colts e voltou para os Patriots em 2020.

Hoyer é campeão do Super Bowl LIII, quando o New England Patriots derrotou o Los Angeles Rams.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo