Basquete

Paul George brilha, Los Angeles Clippers vence Denver Nuggets e fica em vantagem na série

Los Angeles Clippers x Denver Nuggets
FOTO: Divulgação/Twitter NBA

Nesta segunda-feira (7), o Los Angeles Clippers venceu o Denver Nuggets por 113 a 107 e agora está em vatangem na série, com 2-1 no total. O jogo foi muito disputado do começo ao fim e se arrastou até os últimos segundos.

                 

Paul George fez uma grande partida e foi um dos cestinhas do embate, com 32 pontos. Kawhi Leonard também foi efetivo, especialmente na reta final, e contribuiu com 23. Pelos Nuggets, Nikola Jovic foi o destaque principal, também com 32.

O jogo 4 da série será disputado na quarta-feira (9), às 22h (de Brasília), na bolha da NBA na Disney. O vencedor enfrenta Los Angeles Lakers ou Houston Rockets na final da Conferência Oeste.

O JOGO

O primeiro quarto foi de extremo equilíbrio e aproveitamento muito alto de ambos os lados. As equipes fizeram uma etapa inicial dinâmica e com as mãos quentes de forma geral. Destaques para Kawhi de um lado e Jokic do outro. O pivô comandou o ataque dos Nuggets e distribuiu o jogo com muita visão.

No segundo período, Denver conseguiu se impor em certo momento, abriu até 10 pontos de vantagem e mostrou muita eficiência dos dois lados da quadra. Porém, na reta final do quarto, os Clippers voltaram para a partida e se aproximaram novamente do adversário.

Após o intervalo, o jogo ficou sendo disputado ponto a ponto nos primeiros minutos, com muitas trocas de liderança. Perto da metade do quarto, os Nuggets novamente abriram 10 pontos e fizeram Los Angeles correr atrás da desvantagem. LA conseguiu encostar, mas Denver venceu parcialmente por 88 a 84.

No tempo derradeiro, o jogo foi pegado, com muitas faltas e com cara de playoffs. Ivica Zubac foi expulso após cometer a sexta falta. No clutch time, Denver não teve bom aproveitamento nos arremessos e pontuou pouco. Los Angeles foi efetivo e montou boa vantagem para faturar a vitória na partida 3.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Los Angeles Clippers vence Denver Nuggets e fica em vantagem na série | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo